Suco Detox Verde Emagrece Mesmo? Veja a Verdade Aqui!

Suco Detox Verde Emagrece Mesmo? Veja a Verdade Aqui!
4.8 (96%) 4872 votos

 

Os sucos desintoxicantes, também conhecidos como sucos detox verde, são grandes aliados de quem deseja perder peso.

Por eliminar as toxinas do organismo, é recomendado que este tipo de suco esteja no cardápio também das pessoas que desejam manter o seu peso e fortalecer o seu sistema imunológico.

 

Com os sucos detox verde é possível combinar muitos ingredientes e preparar diferentes receitas.

Se você quer emagrecer, saiba que o maior benefício dos sucos detox é que eles contam com ingredientes diuréticos, os quais ajudam a eliminar os líquidos em excesso presentes no seu corpo.

 

Os líquidos retidos no organismo são os principais responsáveis pela sua barriga inchada e, ao beber o suco, também saem as substâncias que prejudicam o pleno funcionamento do seu corpo.

Outro motivo para os sucos desintoxicantes ajudarem a reduzir as suas medidas é que entre os seus ingredientes costumam estar presentes alimentos termogênicos.

 

Eles são assim chamados porque, ao serem ingeridos, conseguem aumentar o metabolismo do corpo, o que faz com que mais calorias sejam gastas.

 

Entre alguns exemplos de alimentos com essa função e que podem fazer parte da receita do seu suco detox verde estão: limão, canela, pimenta, gengibre, chá verde e água gelada.

 

[Leia até o final, pois eu vou revelar um método simples e eficaz para emagrecer com sucos detox]

 

Dicas para Fazer Sucos Detox Verde

 

Além dos alimentos termogênicos, inclusive, o gengibre, o limão e a água gelada, outros ingredientes que podem estar na receita de sucos detox verde são outras frutas e mesmo verduras e legumes. Couve, salsa, aipo, rúcula, espinafre, trigo verde e outros vegetais de folhas verde-escuras são os mais indicados para os sucos detox.

 

É possível ainda acrescentar cenoura, pepino, repolho e brócolis. Quanto às frutas, além do limão você pode acrescentar morangos, ameixa, pêssego, melão, maçã, laranja, maracujá, pera e o que mais você preferir.

 

O melhor é que as frutas estejam bem maduras e assim mais doces, já que a ideia é que o suco não seja adoçado.

Se for inevitável, preferira usar adoçante natural stévia ou mesmo mascavo, sendo melhor evitar o açúcar branco refinado e até os adoçantes artificiais.

 

Além disso, a água pode ser trocada por água de coco, ainda mais delicioso e nutritivo. Mas não é só isso, o seu suco verde pode ficar ainda mais nutritivo com sementes, como de gergelim, linhaça e chia.

Aveia é mais um ingrediente para acrescentar nas receitas, já que é um grande aliado na eliminação da gordura acumulada. Da mesma forma, você pode adicionar frutas secas, como damasco e ameixa seca.

 

Porém, não é preciso juntar todos essas opções em um único suco, a ideia é escolher uma fruta e um legume ou vegetal, mais uma semente, gengibre, aveia ou fruta seca.

 

Receitas de Suco Detox Verde

 

Suco Verde Detox de Laranja e Couve

 

Ingredientes:

 

  • 1 pedaço de gengibre;
  • 2 laranjas;
  • 3 folhas de couve;
  • 1 litro de água.

 

Suco Detox Verde de Maçã e Pepino

 

Ingredientes:

 

  • ¼ de pepino sem casca;
  • 1 maçã com casca e sem sementes;
  • 1 colher de sopa de aveia;
  • 1 limão;
  • 1 litro de água.

 

Suco Detox Verde de Espinafre e Melão

 

Ingredientes:

 

  • 2 fatias de melão sem casca;
  • 1 ramo de salsinha;
  • 1 ramo de espinafre;
  • 1 colher de semente de linhaça;
  • 1 litro de água.

 

Como fazer:

 

O preparo é sempre o mesmo.

Lave bem todos os ingredientes, descasque o que for preciso, tire as sementes das frutas e corte tudo em pedaços menores.

Acrescente os ingredientes ao liquidificador e bata tudo, apenas o suficiente para desmanchar bem os ingredientes. Não se esqueça de coar o suco antes de beber, sendo possível colocar cubos de gelo para deixar a bebida refrescante.

 

Você pode fazer essa dieta detox por 7 dias, ou mais, de acordo com a sua necessidade.

 

Veja mais algumas receitas no vídeo abaixo:

 

>>> Saber mais sobre como tomar sucos detox corretamente <<<

 

Como Emagrecer com o Suco Detox Verde?

 

 

Embora as receitas de suco detox verde sejam muito eficientes para reduzir o inchaço do abdômen, o que se reflete no seu peso, é importante saber que apenas essa bebida não é suficiente para emagrecer.

 

A perda de peso passa por uma série de outros cuidados e hábitos. O primeiro deles é ter uma alimentação saudável e equilibrada.

Para tanto, é necessário sempre optar pelos alimentos mais nutritivos para as suas refeições, os quais estão presentes em todos os grupos alimentares.

 

Assim, é possível comer cereais integrais, como arroz e farinha integral, carnes e queijos magros, frutas, legumes, verduras, ovos e laticínios, além das gorduras boas, como as dos peixes, abacate e azeite de oliva.

 

Quem precisa perder peso não precisa deixar de comer nada, nem mesmo a sua sobremesa preferida. O mais importante é ingerir apenas o suficiente, em porções menores, sem exageros, bem como reduzir ao máximo ao consumo de produtos industrializados.

 

Assim, evite as bolachas, biscoitos, pães de forma, bolos pré-prontos, chocolates, comidas congeladas e embutidos, entre outros.

 


Os alimentos processados são ricos em sal, sendo que quando consumido em excesso é justamente um dos causadores do inchaço da barriga. O sal retém líquido no organismo, além de causar outros problemas à saúde, por isso, mesmo ao preparar os alimentos em casa você deve usar apenas a quantidade necessária.

 

Alimentos industrializados também são ricos em açúcar, gordura trans e produtos químicos, como corantes, conservantes, aromatizantes e muitos outros. Quanto mais frescos e caseiros os alimentos melhor. Além disso, para emagrecer é importante comer a cada três horas, o que ajuda a manter sempre alto o metabolismo.

 

Dessa forma, você deve tomar café da manhã, almoçar e jantar, além de fazer pequenos e nutritivos lanches entre as principais refeições do dia. Nunca pule refeições. Os sucos detox verde combinam principalmente com o lanche da manhã e da tarde. Nunca beba o suco ao ingerir alimentos, pois os líquidos atrapalham a digestão.

 

A Cartilha Secreta do Emagrecimento Definitivo!

 


As dicas de emagrecimento que encontramos na internet, muitas vezes acabam deixando dúvidas, não é verdade?

Afinal, todo mundo sabe que para emagrecer é preciso comer menos e melhor.

Mas o que falta mesmo é um método eficiente e que ensine detalhadamente o que, quando e quanto comer.

 

Principalmente relacionado aos sucos detox, as pessoas tem muitas dúvidas.

E para que você possa aprender exatamente como tirar proveito de todos os benefícios que o suco detox pode te trazer, eu gostaria de indicar o livro Plano Detox, da Rosi Feliciano.

 

Antes e depois da Rosi, após aplicar a Técnica que ela ensina no livro Plano Detox.

 

Após ter sido diagnosticada com obesidade mórbida, a Rosi escolheu viver com saúde e auto-estima elevada. Ela aprendeu tudo sobre sucos detox e como utilizá-los da maneira correta, e o resultado não podia ser diferente: 43 Kg foram embora em 6 meses!!

 

E sabendo o quanto as pessoas sofrem com o excesso de peso, a Rosi escreveu um livro que ensina detalhadamente como você pode ter resultados iguais (ou até melhores) que os dela!