Suco Detox Seca Barriga : Derrete Gordura Naturalmente!

Suco Detox Seca Barriga : Derrete Gordura Naturalmente!
4.8 (96%) 3402 votos

Quem deseja reduzir as medidas da cintura deve ter uma alimentação equilibrada e saudável, além de praticar atividades físicas.

É importante não apostar apenas nos abdominais, mas sim, em demais modalidades, como agachamentos, flexões e outros.

Todas as práticas saudáveis colaboram com a eliminação da gordura localizada no abdômen, quando associadas a uma dieta com suco detox seca barriga.

 

Outra dica infalível para alcançar os objetivos desejados é investir nos sucos detox seca barriga, que além de nutritivos, são extremamente deliciosos.

 

Além de ser fácil de preparar, você pode selecionar os ingredientes dos quais mais gosta para integrar as suas receitas.

 

Os sucos desintoxicantes ajudam a secar a barriga, principalmente, porque são diuréticos, propriedade essa infalível para diminuir o inchaço da barriga, causada pela retenção de líquidos, o que muitas vezes é o responsável pela aparência dilatada do abdômen.

 

Mesmo que eles não eliminem gordura, mas sim, líquidos e toxinas, os resultados aparecem na balança.

 

No entanto, com os ingredientes certos, o suco pode ainda colaborar com o aumento do gasto calórico. Ou seja, quando são usados na preparação dos sucos detox seca barriga alimentos termogênicos, que aumentam o metabolismo do corpo, a consequência é uma queima maior de gorduras.

 

Frutas para Usar nos Sucos Detox Seca Barriga

 

Entre os alimentos termogênicos que podem ser usados nos sucos desintoxicantes, destacam-se o limão, o gengibre e a canela. Eles conferem um sabor especial à bebida.

Além disso, o limão é rico em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico, já o gengibre é fonte de potássio, entre outros nutrientes.

 

O potássio é especialmente importante, entre outros benefícios, para o ganho de massa magra, o que é ideal a quem está aliando os exercícios à perda da barriga. Por sua vez, a canela tem parte no controle do nível de açúcar no sangue, evitando o desenvolvimento de doenças, como a debates.

 

No entanto, esses são apenas alguns exemplos do que pode entrar nos sucos detox seca barriga. De forma geral, as frutas todas podem integrar as receitas, já que são fontes de fibras, as quais não apenas ajudam a diminuir o inchaço da barriga como também colaboram com o bom funcionamento do intestino.

 

Mesmo assim, algumas se destacam, como o abacaxi que, além de vitamina C e potássio, conta com bromelina, uma enzima que ajuda no processo digestivo. Mesmo o abacate que, erroneamente, é considerado por muitos como uma fruta gorda, é um ótimo ingrediente para os sucos detox seca barriga.


Ele possui ácido oleico, que sacia a fome por mais tempo, além de contar com gorduras benéficas que se assemelham as encontradas no azeite de oliva. O morango é outra fruta deliciosa para as suas receitas.

Ele é rico em antioxidantes que combatem doenças e mantem a saúde do cérebro.

A melancia é mais uma dica, não só por ser extremamente diurética, como também porque ajuda a eliminar o ácido úrico do organismo e limpar intestino e estômago.

 

O que Mais Usar nos Sucos Detox Seca Barriga?

 

As frutas são apenas uma parte das receitas de sucos detox seca barriga, os quais podem receber ainda vegetais, como as folhas verde-escuras, brócolis, repolho e muitos outros. No entanto, a couve-manteiga merece destaque, pois além de conter um alto teor de fibras, combate a celulite e conta com cálcio, potássio e vitamina C.

 

Outro vegetal de destaque é a beringela, sendo que o mais eficiente para emagrecer é acrescentar a sua água às receitas. Para tanto, é apenas necessário picá-la em pedaços e colocar em um recipiente com água por 12 horas. Além de potássio e cálcio, esse legume possui ácido fólico e fósforo.

 

O bom de usar os vegetais nos sucos é que eles estão crus, ou seja, com ainda mais quantidade de nutrientes. As frutas secas também podem entrar nas receitas, como a ameixa, que possui ainda mais fibras que a fruta in natura. O mesmo serve para as sementes, como a de linhaça e a chia, sendo que a primeira é rica em proteínas, assim, sacia a fome por mais tempo.

 

Já a chia possui fibras solúveis, que são muito eficientes em retardar a fome também. Outra dica para preparar sucos detox seca barriga é trocar a água em algumas receitas por água de coco ou suco verde, além da água da berinjela já citada. Já quando o preparo for com água o melhor é que esteja gelada, o que a torna termogênica.

 

Receitas de Sucos Detox Seca Barriga

 

Suco Detox Seca Barriga de Abacaxi

Ingredientes:

  • 3 fatias de abacaxi;
  • ½ xícara de folhas de hortelã;
  • ½ copo de água de coco;
  • ½ copo de chá verde.

 

Suco Detox Seca Barriga de Berinjela

Ingredientes:

  • ½ berinjela média;
  • 1 copo de água;
  • Suco de um limão.

 

Suco Detox Seca Barriga de Abacate

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de abacate;
  • 100 ml de suco de uva integral;
  • 1 colher sopa de mel;
  • 1 colher de semente de chia.

 

Como Preparar seus Sucos Detox Seca Barriga?

 

Para preparar os sucos desintoxicantes basta lavar bem todos os ingredientes, picá-los, no caso das frutas e legumes, e colocar no liquidificador. Depois de bater bem todos eles já é possível beber o suco, sendo que em alguns casos pode ser preciso coar antes.

 

Além de você mesma criar as suas próprias receitas é possível sempre variar os ingredientes, usando o que já possui em casa. Um truque para potencializar os efeitos da chia, por exemplo, é deixá-la por alguns minutos antes de preparar o suco em um recipiente com água, assim, ela forma um gel que ajuda a saciar ainda mais a fome.

 

Além de mel, as receitas podem ser adoçadas com adoçante natural stévia ou mascavo. Evite usar açúcar e adoçantes artificiais, sendo que ao escolher frutas bem maduras pode nem ser preciso usar nada. Outra dica para deixar as receitas mais nutritivas é deixar as frutas e vegetais com a casca quando possível.

 

O que Ainda não te Contaram sobre os Sucos Detox…

 

Muitas pessoas erram ao achar que uma dieta detox se trata de só tomar sucos e passar fome.

Na verdade a dieta detox é muito mais completa, e quando feita da maneira correta, você se alimenta bem e emagrece com facilidade, sem sofrimentos!

Eu descobri tudo isso depois que li o livro 21 Dias Detox, que me ensinou:

  • Receitas incríveis e deliciosas de detox;
  • Uma alimentação variada, gostosa e inteligente (que me deixava saciada e me ajudava a emagrecer)
  • Dicas importantes sobre emagrecimento, e que fizeram muita diferença nos meus resultados
  • Perdi 7Kg em menos de 21 Dias!!! Estou muito feliz

 

Bom, depois de dizer tudo isso, você já deve estar imaginando como eu adoro esse livro, não é mesmo?

Me ajudou muito a emagrecer e valeu muito a pena!

Se você também quiser conhecer, clique no link abaixo! 

 

>>> Eu Quero Saber Mais Sobre o 21 Dias Detox <<<

 

… ah e o livro está com uma garantia de 7 dias! Se você não gostar, eles devolvem o seu dinheiro!