Sucos Detox com Gengibre – Exterminador de Gordura!

Sucos Detox com Gengibre – Exterminador de Gordura!
4.8 (95.99%) 1542 votos

A raiz de sabor forte é um aliado da saúde de diferentes maneiras.

 

Além de ser um alimento termogênico que depois de ser ingerido acelera o metabolismo, o que não é bom só para quem deseja emagrecer porque aumenta o gasto calórico, como também a qualquer pessoa, pois fortalece o sistema imunológico, resolve problemas digestivos.

 

Por isso, os sucos detox com gengibre não devem estar fora do seu cardápio diário. Entre as vitaminas e minerais que possuem, merecem destaque o magnésio, cálcio, fósforo, potássio e ferro, bem como a vitamina C e a B6.

 

Também conta com quantidades benéficas de carboidrato e fibras, outros nutrientes essenciais para dar energia ao corpo e fazer o intestino funcionar, respectivamente.

 

Devido a essa combinação de nutrientes, o gengibre promove uma melhor absorção dos nutrientes, serve como um limpador das vias nasais (evitando que se congestionem) e tem a função de tratar sintomas como náuseas. Mas não é só isso, a raiz evita a flatulência, reduz as cólicas e as dores nas articulações.

 

Devido as suas propriedades anti-inflamatória e antibiótica, o gengibre é um ótimo alimento para trata gripes e resfriados, quando é possível beber o seu chá. Basta colocar a raiz em um recipiente com água no fogo até levantar fervura e, depois, baixar e fogo e deixar mais alguns minutos.

 

O gengibre pode ainda ser usado na culinária, quando dá um gosto especial às receitas.

 

No entanto, os sucos detox com gengibre merecem um lugar especial no cardápio de quem deseja emagrecer. A raiz é um ingrediente coringa ao preparar sucos desintoxicantes, pois combina com praticamente todos os alimentos, sejam frutas, sementes ou verduras, os quais podem integrar as suas receitas.

 

Receitas de Sucos Detox com Gengibre

 

► Suco Detox com Gengibre e Melancia

 

Ingredientes:

 

  • 4 fatias de melancia;
  • 1 colher de chá de gengibre ralado;
  • 1 colher de chá de sementes de linhaça.

 

Como preparar:

 

Corte a casca da melancia e coloque com os demais ingredientes no liquidificador. Depois de bater bem basta beber.

 

Suco Detox com Gengibre e Cenoura

 

Ingredientes:

 

  • 2 cenouras;
  • 1 pedaço de gengibre;
  • ½ xícara de suco de limão;
  • 2 laranjas;
  • 1 maçã.

 

Como preparar:

 

Descasque os ingredientes, sendo que a maçã pode ficar com a sua casca e mesmo as cenouras. Depois de bater todos os ingredientes no liquidificador, coe a bebida e sirva.

 

Suco Detox com Gengibre e Uva

 

Ingredientes:

 

  • 200 ml de suco de uva integral;
  • 1 limão com casca;
  • Canela a gosto;
  • Gengibre a gosto.

 

Como preparar:

 

Depois de tudo triturar e se misturar no liquidificar coe e beba.

 

-> Veja no vídeo abaixo as dicas de uma especialista em emagrecimento sobre como usar os sucos detox para emagrecer até 7 KG em menos de 15 Dias!

 

>>> Eu quero aprender como perder peso com sucos detox! <<<

 

Como Fazer Sucos Detox com Gengibre?

 

Além dos ingredientes citados, é possível preparar sucos de gengibre com outras frutas, como melão, pera e morango. Você pode usar ainda rúcula, couve, salsa, espinafre e outros vegetais de folhas verde-escuras.

 

Em algumas receitas, conforme os seus ingredientes, pode ser preciso adicionar água, a qual pode ser substituída por água de coco.

 

Quanto às sementes, além de linhaça, dá para acrescentar gergelim ou chia e mesmo aveia, que deixa o suco ainda mais nutritivo. Uma outra dica interessante é fazer suco detox com abacaxi e gengibre.

 


A aveia, aliás, para quem deseja emagrecer é outro alimento essencial, porque é um carboidrato com baixo índice glicêmico, ou seja, ao ser ingerido a quantidade de açúcar que vai para o sangue é pouca, ao contrário de outros alimentos ricos em carboidratos.

 

Quanto à canela que aparece em uma das receitas, além de conferir um gosto especial à bebida, assim como o gengibre é termogênico.

 

O mesmo acontece com o limão e a água gelada, por isso, se o suco for bebido com cubos de gelo, além de refrescante vai aumentar ainda mais o metabolismo.

 

O limão também confere um gosto especial aos sucos desintoxicantes com gengibre.

 

Outras dicas para o preparo da bebida é sempre lavar bem os alimentos e quando possível usá-los com casca, pois muitas vezes os nutrientes estão nela, assim como os agrotóxicos, por isso, os alimentos orgânicos são alternativas mais saudáveis.

 

Já que a ideia é que o suco integre principalmente uma dieta de emagrecimento, embora todos os seus benefícios possam ser aproveitados mesmo por quem não quer perder peso, o melhor é evitar adoçar o suco.

 

Para tanto, prefira as frutas maduras para o seu preparo, assim, mais facilmente ele ficará doce.

 

Os Sucos Detox são a Melhor Opção para Emagrecer?

 

Os sucos desintoxicantes são benéficos para a saúde porque como diz o seu nome, eliminam as toxinas do organismo. Isso acontece porque os sucos detox são feitos com ingredientes diuréticos, que eliminam os líquidos acumulados no corpo, sendo que, ao saírem, as substâncias maléficas para a saúde vão embora também.

Com isso, é possível reduzir o inchaço da barriga, o que pode estar atrapalhando a sua perda de peso. Mas é importante também seguir outras dicas para evitar a retenção de líquidos, como reduzir o consumo de sal, alimento esse que é o principal responsável pelo inchaço do abdômen.

 

O sal está presente em praticamente todos os alimentos industrializados, os quais possuem ainda outros ingredientes que fazem mal à saúde, como gorduras de baixa qualidade, açúcar e produtos químicos, como conservantes, aromatizantes e corantes. Então, mais do que beber os sucos detox com gengibre é preciso ter uma alimentação saudável.

 

Ela consiste em ingerir alimentos preferencialmente que não sejam processados, como frutas, legumes e verduras, ou que foram pouco processados, como arroz e farinhas integrais, feijão, grão de bico, lentilha e proteínas magras, como queijos e carnes.

 

Quem não possui restrições alimentares deve ainda consumir leite semidesnatado e iogurtes naturais.

 

Por fim, vale dizer que mesmo ao estar de dieta é preciso comer bem e de tudo, mas sem exageros. Esse é o segredo para o emagrecimento com saúde.

 

Assim, os sucos detox com gengibre e outros ingredientes podem entrar nos lanches e no café da manhã para conferir ao seu dia todos os benefícios que oferece.

 

O que Pode Acontecer Quando você Toma Sucos Detox?

 

Os sucos detox se tornaram muito famosos, e é muito fácil encontrar receitas em revistas, livros e principalmente na internet.

Porém, o que poucas pessoas sabem é que existe uma maneira correta de tomar esses sucos, e aproveitar por completo todos os benefícios que eles podem trazer.

 

Imagina você tomando sucos detox todos os dias, e começando a ver diferenças no seu corpo logo na primeira semana?

 

Tudo isso sem parar de comer e sem passar fome com dietas malucas.

 

Foi isso que a Rosi Feliciano fez. E depois de 6 meses ela estava com simplesmente 43 KG a menos! Veja na imagem abaixo o antes e depois dela, à esquerda com obesidade mórbida e à direita com 43 KG a menos!

 

>>> Veja como ela emagreceu <<<

 

Depois de emagrecer 43 Kg tomando sucos detox corretamente, a Rosi Feliciano escreveu um livro, contando com detalhes o método que ela criou e aplicou em si mesma e em seu marido (que também emagreceu mais de 50KG).

 

O livro que a Rosi lançou é o Plano Detox, e vêm ajudando mulheres de todos os cantos do país a conquistarem o corpo dos seus sonhos e recuperar a saúde.

 

E se você também quer emagrecer com saúde e de forma rápida, eu recomendo que você leia o livro da Rosi e aplique o método dela, onde você pode emagrecer até 7 KG por semana!!!! Clique no link abaixo para saber mais detalhes!

 

>>> Eu quero saber mais sobre o Plano Detox, da Rosi Feliciano <<<