Receitas Turbinadas de Sucos Detox com Abacaxi! Seca Barriga!

Receitas Turbinadas de Sucos Detox com Abacaxi! Seca Barriga!
4.8 (96%) 4912 votos

 

Você já experimentou as receitas de sucos detox com abacaxi?

Elas são simplesmente deliciosas, ainda mais se você aprecia essa fruta que é repleta de benefícios, não apenas a quem deseja emagrecer como também contar com uma alimentação equilibrada e saudável.

 

Para ter uma ideia, o abacaxi está repleto de nutrientes.

 

Entre as vitaminas que contém é possível listar a B1, B2, B3, B5, B6, ácido fólico e vitamina C. Também tem muitos nutrientes, sendo os principais o manganês, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio e zinco.

 

Toda essa carga nutritiva é essencial para o fortalecimento do sistema imunológico e para garantir que o organismo funcione plenamente.

 

O abacaxi também é uma fruta que é fonte de fibras, o que ajuda no bom funcionamento do intestino. Garantir isso é uma forma de emagrecer, bem como reduzir o inchaço causado pela retenção de líquido.

 

E como a fruta é diurética, mais uma vez, ela é ideal a quem deseja reduzir as medidas da cintura.

 

Devido aos minerais e vitaminas que possui o abacaxi ainda evita o envelhecimento precoce das células, bem como as gripes, resfriados e infecções comuns quando o sistema imuno está fragilizado.

 

Já as fibras solúveis do alimento ajudam a controlar o colesterol ruim, o que evita o acúmulo de gordura no fígado e um maior risco para doenças do coração.

 

Benefícios dos Sucos Detox com Abacaxi para Emagrecer

 

 

Devido as suas propriedades diuréticas, os sucos detox com abacaxi reduzem o inchaço da barriga causado pela retenção de líquidos.

 

Isso ocorre principalmente pelo consumo exagerado de sal (tanto provindo dos alimentos industrializados quanto do preparo das refeições em casa) e a falta de ingestão de líquidos.

 

 

A água é um grande aliado da redução do inchaço, mas os sucos detox verde também ajudam em muito, pois além de água recebem frutas, verduras e outros ingredientes que têm função diurética.

 

Embora a eliminação de líquidos não consista na eliminação de gorduras, ao diminuir o inchaço o resultado é refletido na balança também.

 

Além disso, os sucos detox com abacaxi possuem a vantagem de não terem muitas calorias, ideal para quem deseja emagrecer.

 

Já para se tornar mais nutritivo e ajudar a saciar a fome, é possível incluir na receita ingredientes como sementes de linhaça, chia e gergelim, além de aveia e mesmo ameixa seca e damasco, entre outras frutas secas.

 

No entanto, quando se fala em sabor, um dos grandes aliados do suco detox de abacaxi é a hortelã, uma combinação perfeita e famosa.

 

Mas como estamos falando de um suco desintoxicante, é possível agregar ainda outras frutas e mesmo legumes e verduras, como couve, pepino, aipo, salsa, chicória, rúcula, couve e espinafre.

 

Receitas de Sucos Detox com Abacaxi

 

Suco Detox com Abacaxi e Hortelã

 

Ingredientes:

 

  • 1 fatia de abacaxi;
  • 1 xícara de água de coco;
  • 1 colher de chá de raspas de limão;
  • Folhas de hortelã a gosto.

 

Como fazer:

 

Deposite todos os ingredientes no liquidificador, menos as raspas de limão. Depois de bater tudo até a mistura se tornar homogênea, sirva o suco em um copo e salpique as raspas por cima.

 

➤ Suco Detox com Abacaxi, Mel e Couve

 

Ingredientes:

 

  • 2 fatias de abacaxi;
  • 2 colheres de sopa de mel;
  • 3 folhas de couve;
  • 1 copo de água.

 

Como fazer:

 

Bater todos os ingredientes no liquidificador até que tudo esteja bem triturado. Coe o suco e beba.

 

[Leia até o final, pois vou te mostrar COMO EMAGRECER DE VERDADE com sucos detox, com um método passo a passo]

 

➤ Suco Detox com Abacaxi e Ameixa

 

Ingredientes:

 

  • 2 fatias de abacaxi;
  • 1 ameixa;
  • 1 pedaço de gengibre;
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça;
  • 1 copo de água.

 

Como fazer:

 

Coloque todos os ingredientes e bata bem. Depois, basta beber.

 

Dicas Para Fazer Sucos Detox com Abacaxi

 

Essas são apenas algumas das receitas de suco desintoxicante de abacaxi, sendo que é possível fazer muitas outras combinações.

 

Como foi possível observar, as receitas não contam com açúcar, sendo que se as frutas estiverem bem maduras é o suficiente para deixar o suco doce. Mas também é possível usar mel, que na medida certa é muito saudável.

 

Se você não tiver mel e precisar adoçar, prefira o adoçante natural stévia e mesmo açúcar mascavo. Ao final da receita, nos dias quentes, é possível acrescentar cubos de gelo para a bebida ficar refrescante.

 

Outra dica é acrescentar erva cidreira ao invés de hortelã, sendo que é melhor se a erva estiver fresca.

 

Quando o suco não recebe verduras não é necessário coar, assim, a quantidade de fibras é ainda maior. Já as frutas que combinam com o abacaxi além da ameixa são a pera, maçã, pêssego, melão e outras.

 

Praticamente todas as combinações dão certo, assim, você também não enjoa ao beber sempre o suco com o mesmo sabor.

 

>>> Quero aprender como emagrecer com sucos detox <<<

 

Dicas para Emagrecer com os Sucos Detox

 

Os sucos desintoxicantes são ótimas receitas para quem está fazendo dieta, por todos os motivos já citados.

No entanto, é importante alertar quanto a sua quantidade, que não deve ser exagerada.

 

Além de preparar essas receitas você deve ingerir alimentos sólidos e não fazer apenas dietas líquidas, as quais são muito restritivas e por isso podem ser até perigosas.

 

Mesmo extremamente nutritivos, com vitaminas e minerais, e mesmo com carboidratos em algumas receitas, os sucos desintoxicantes são pobres em proteínas e gorduras boas, as quais também são essenciais para o bom funcionamento do organismo, inclusive, dos hormônios.

Já as proteínas fortalecem os músculos e evitam a flacidez.

 

Por isso, além de beber os sucos, sendo que o melhor momento é no lanche da manhã e da tarde, é importante tomar café da manhã, almoçar e jantar, alimentando-se bem e nunca pular refeições.

Além disso, é necessário incluir as frutas nos lanches e as verduras nas principais refeições do dia, pois mastigar esses alimentos é tão importante quanto bebê-los.

 

Como Conseguir Resultados Extraordinários com Sucos Detox?

 

 

A mulher da foto é a Rosi Feliciano, ex obesa mórbida. Na foto ela aparece com 43 KG a menos, dos quais ela perdeu em 6 meses, seguindo um método de emagrecimento à base de sucos detox.

 

E sabe qual foi a grande diferença do que a Rosi fez? Ela seguiu um método.

 

Na realidade a Rosi criou um método de emagrecimento eficiente, que salvou a sua vida e quem salvando a saúde e autoestima de milhares de mulheres.

 

A Rosi aprendeu exatamente como tirar 100% de aproveitamento dos sucos detox, tomando na medida certa e nos horários estratégicos.

 

Na prática, a Rosi Feliciano descobriu como destravar o processo natural de queima de gordura que todos nós temos, através dos nutrientes dos sucos detox.

 

E os resultados foram incríveis!

 

Depois de testar e mudar completamente a sua vida, a Rosi criou o livro Plano Detox, onde ela ensina passo a passo como é o seu método e como ela conseguiu perder tanto peso em tão pouco tempo.

 

E se você também quer emagrecer e já não aguenta fazer dietas malucas e passar fome, eu recomendo que você leia o livro da Rosi e aplique o método.

 

Já são mais de 5896 mulheres que vêm tendo sua saúde e autoestima restauradas, a partir da perda de peso rápida e saudável!

 

Vou deixar o link abaixo para que você conheça melhor como funciona e comece agora a aplicar o método do Plano Detox:

 

>>> Eu quero comprar o livro Plano Detox da Rosi Feliciano <<<