→ Sucos Detox : Emagreça até 5KG em apenas 1 Semana!

→ Sucos Detox : Emagreça até 5KG em apenas 1 Semana!
4.8 (95.95%) 1753 votos

Você precisa emagrecer ou apenas deseja ter uma alimentação saudável? Saiba que os sucos detox são bebidas que além de serem deliciosas agregam muitos nutrientes ao cardápio e, o melhor de tudo, não representam um ganho elevado de calorias.

Desse modo, são ótimas opções para abastecer o organismo com uma grande carga nutritiva.

 

Os sucos desintoxicantes podem ser feitos com uma ampla variedade de alimentos, incluindo não apenas as frutas, mas também legumes, verduras, cereais e sementes. Ou seja, as suas receitas englobam praticamente todos os grupos alimentares. Além disso, são fáceis de fazer e podem ser bebidos a qualquer hora.

 

Quem deseja perder peso encontra nos sucos detox grandes aliados porque uma de suas principais funções é a de combater a retenção de líquidos, que tem uma parcela significativa de responsabilidade sobre o inchaço da barriga. Dessa forma, ao beber o suco detox é possível eliminar as toxinas que estão inchando o seu abdômen.

 

Esse inchaço é causado, entre outros motivos, pelo excesso de sal, tanto o provindo dos alimentos industrializados quanto das refeições que você prepara em casa ou mesmo que são consumidas em bares, restaurantes e lanchonetes.

 

Quando a sua alimentação é rica em sal, ocorre o acúmulo de líquidos no seu sistema digestivo, por isso, reduzir a sua quantidade também é importante. Beber água é outra forma de reduzir o inchaço e, por isso, os sucos detox fazem bem, já que são ricos em água e em demais alimentos diuréticos.

 

Além disso, os sucos detox são ricos em fibras, nutrientes que contribuem em muito para o bom funcionamento do intestino e, por consequência, pela redução da sensação de inchaço. No entanto, se você precisa emagrecer esses sucos não farão o trabalho sozinho, é necessário cultivar bons hábitos, inclusive, uma alimentação equilibrada e ter uma vida ativa.

 

Dicas para Preparar Sucos Detox

 

Pense nas mais surpreendentes combinações de ingredientes, é isso o que os sucos desintoxicantes podem oferecer ao seu paladar. A dica é misturar frutas e legumes ou verduras na sua receita, sendo que as frutas mais indicadas são maçã, pera, melão, morango, melancia e laranja, entre outras.

 

Já as folhas verde-escuras são as mais nutritivas e, assim, podem entrar na sua receita, sendo algumas delas a couve, aipo (salsão), rúcula, espinafre e mesmo brotos, repolho, brócolis, cenoura e outros. Para deixar um gosto especial e refrescante a dica é sempre acrescentar o suco de limão à receita, bem como o gengibre.

 

Além de realçar o sabor do seu suco detox, o gengibre e o limão são alimentos termogênicos, isso significa que ao serem ingeridos a temperatura do organismo aumenta, o que por consequência promove um maior gasto calórico. Outros alimentos que possuem a mesma propriedade são a água gelada, as pimentas e a canela, entre outros.

 

Portanto, se você gosta de sabores picantes pode adicionar uma pitada de pimenta ao seu suco, além de prepará-lo com água gelada. É possível ainda acrescentar cubos de gelo ao final do preparo. Quem faz atividades físicas e precisa de um maior número de calorias pode ainda acrescentar à receita de suco detox a aveia.

 

Esse alimento é um carboidrato complexo, ou seja, integral, com baixo índice glicêmico e que ajuda a eliminar a gordura acumulada no organismo. Outras formas de deixar o seu suco desintoxicante mais nutritivo, ainda mais se você pratica atividades físicas e requer mais energia é adicionando à receita sementes de linhaça, gergelim ou chia.

 

Receitas de Sucos Detox

 

Suco Detox Energético

Ingredientes:

● 4 cenouras;

● 1 maçã;

● 2 laranjas;

● 1 pedaço de gengibre;

● Suco de 1 limão;

● 1 copo de água.

 

Suco Detox Queima Gordura

Ingredientes:

● 2 folhas de couve;

● 1 maçã vermelha;

● ½ pepino;

● 1 colher de sopa de semente de chia;

● 1 pedaço de gengibre;

● 1 copo de água;

● Suco de 1 limão.

 

Suco Detox Verde Antioxidante

Ingredientes:

● 2 pepinos;

● 1 maçã;

● 6 talos de salsão (ou aipo);

● 1 xícara de chá de broto da sua preferência;

● 4 folhas de couve;

● 1 copo de água.

 

Como Preparar Sucos Detox Turbinados?

 

Preparar um suco detox é muito simples e todas as receitas seguem basicamente o mesmo passo a passo. O primeiro é lavar bem todos os ingredientes sendo que quando possível é melhor deixar as frutas e legumes com a casca. Depois, basta colocá-los no liquidificador e bater até que tudo seja bem triturado.

 

Quando precisar, coe o suco desintoxicante antes de beber, o que mais frequentemente deve ser feito quando entram na receita os legumes e verduras. Uma dica extremamente saudável e deliciosa é trocar a água pela água de coco, outro alimento rico em benefícios para o organismo.

 

Já na hora de adoçar, prefira usar o adoçante natural stévia ou mesmo o mascavo, no entanto, se você usar frutas maduras e bem doces é provável que nem tenha que usar nada. Mel é outra opção saudável, mas use apenas um pouco e evite o açúcar branco refinado e os adoçantes artificiais.

 

O que Mais Fazer para Emagrecer com Saúde?

 

Embora os sucos detox sejam muito eficientes para quem deseja perder peso, é preciso ainda beber muita água, além da que é usada nas receitas. O organismo precisa em torno de dois litros de água por dia, além dos sucos naturais e chás que podem ser bebidos com frequência por serem muito saudáveis.

 

O melhor é beber o suco detox nos lanches da manhã, da tarde e até mesmo à noite.

Por mais que sejam nutritivos, eles não substituem uma refeição, sendo que é importante alimentar-se a cada três horas.

 

Assim, além do café da manhã, almoço e janta você pode fazer lanches nutritivos entre as refeições, intercalando os sucos detox com as frutas, iogurte natural, porções de nozes e castanhas ou até mesmo frutas secas, como ameixa e damasco.

 

O que Ainda não te Contaram sobre os Sucos Detox…

 

Muitas pessoas erram ao achar que uma dieta detox se trata de só tomar sucos e passar fome.

Na verdade a dieta detox é muito mais completa, e quando feita da maneira correta, você se alimenta bem e emagrece com facilidade, sem sofrimentos!

Eu descobri tudo isso depois que li o livro 21 Dias Detox, que me ensinou:

  • Receitas incríveis e deliciosas de detox;
  • Uma alimentação variada, gostosa e inteligente (que me deixava saciada e me ajudava a emagrecer)
  • Dicas importantes sobre emagrecimento, e que fizeram muita diferença nos meus resultados
  • Perdi 7Kg em menos de 21 Dias!!! Estou muito feliz

 

Bom, depois de dizer tudo isso, você já deve estar imaginando como eu adoro esse livro, não é mesmo?

Me ajudou muito a emagrecer e valeu muito a pena!

Se você também quiser conhecer, clique no link abaixo! 

 

>>> Eu Quero Saber Mais Sobre o 21 Dias Detox <<<

 

… ah e o livro está com uma garantia de 7 dias! Se você não gostar, eles devolvem o seu dinheiro!