❯ Dieta Rápida | Saiba como Perder Peso Rapidamente e com Saúde! ⏰

❯ Dieta Rápida | Saiba como Perder Peso Rapidamente e com Saúde! ⏰
4.8 (96%) 3461 votos

Olá! Emagrecer em pouco tempo é possível e é mais fácil do que parece, basta seguir uma dieta rápida, equilibrada e cheia de nutrientes que, combinada a uma sequência de treinos semanais, pode te ajudar a perder alguns quilinhos em apenas 1 mês.

 

Aqui será apresentado um plano alimentar fácil e com refeições saborosas, com itens variados para não cair na rotina. O foco está nos alimentos energéticos que irão garantir o pique necessário para encarar os exercícios, ajudar na queima calórica e na perda de peso.

 

O cardápio mantém as 1400 calorias por dia, fracionadas em cinco refeições, para estimular o metabolismo. Tudo foi pensado para você não passar fome e não desanimar. A estrela é a proteína com baixo teor de gordura, que irá contribuir proporcionando saciedade e estimulando no desenvolvimento dos músculos trabalhados pelos exercícios.

 

🔎 Descubra mais: Diferentes Dietas para Perder Peso Hoje!

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Destaques do Cardápio da Dieta Rápida!

 

● Atum: Em lata ou fresco, contém pouca gordura e é rico em proteína, ferro, magnésio, fósforo, selênio, vitamina B6, vitamina B12 e ômega-3, dando aquela força aos músculos.

 

● Soja: Contém proteína de alta qualidade, gorduras boas (ômegas 3 e 6), fibras, vitaminas e minerais. Na forma de leite ou suco, é uma boa opção para a recuperação muscular pós-treino.

 

● Café: A cafeína pode dar aquele empurrãozinho ao ânimo e turbinar o metabolismo e a queima de gordura. Mas consuma sem açúcar ou com adoçante para não adicionar calorias à dieta.

 

● Pistache: Naquela hora que bate a vontade de comer alguma coisa, essa oleaginosa é bem-vinda. É altamente nutritiva, rica em gorduras boas e também agrega proteína. Além de ter ações antioxidantes e anti-inflamatórias.

 

● Colágeno e Gelatina: Têm alto teor de aminoácidos e vão bem em bebidas ou em sobremesas, ajudando a controlar o apetite, além de contribuírem para firmar a pele e fortalecer articulações, unhas e cabelo.

 

🔎 Veja também: Dieta Proteica!

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Cardápio da Dieta Rápida!

 

► Ao Acordar:

 

• 1 recipiente de 200 mililitros de água com suco espremido de 1/2 limão e não pode por açúcar. É interessante sempre começar o dia com um suco de frutas e verduras naturais para ter um efeito detox no seu organismo.

 

► Café da Manhã (cerca de 250 calorias):

 

• Opção 1: Shake: 1 copo (250 ml) de leite desnatado ou de soja sem sabor batido com 2 col. (sopa) de whey protein + 1 xíc. (chá) de café + 1 fatia de pão de forma integral light com 1 col. (chá) de geleia de frutas light.

 

• Opção 2: 1 tigela pequena (40 g) de cereal integral sem açúcar em flocos com + 1 copo (250 ml) leite desnatado ou de soja original e 1 banana picada.

 

► Lanche da Manhã (cerca de 100 calorias):

 

• Opção 1: 1 copo (250 ml) de suco de uma fruta verde (kiwi ou uva) batida + 2 folhas de couve e 1 col. (sopa) de colágeno em pó.

 

• Opção 2: 1/3 de manga cortada em cubos com hortelã picada.

 

► Almoço (cerca de 500 calorias):

 

• Opção 1: 3 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + 4 col. (sopa) de picadinho de carne com cenoura e cogumelos + 1 ovo cozido + 3 col. (sopa) de couve ou escarola refogada com 1 fio de azeite e alho.

 

• Opção 2: 2 pedaços (peito e sobrecoxa) de galeto assado ou 2 filés pequenos de frango grelhado + 3 col. (sopa) de batata (yacon ou doce) assada com ervas e 1 fio de azeite + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com 1 tomate (assado ou cru) com 1 col. (sopa) de azeite.

 

► Lanche da Tarde (cerca de 200 calorias):

 

• Opção 1: 1 banana amassada com 1 col. (sopa) de aveia e 1 col. (sopa) de whey protein.

 

• Opção 2: 2 bisnaguinhas com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 xíc. de café (adoçante opcional).

 

► Jantar (cerca de 350 calorias):

 

Opção 1: 3 col. (sopa) de carne magra moída, refogada com 1 tomate picado, 1 pimentão pequeno (ou 1/2 vermelho e 1/2 amarelo) e cebola e alho a gosto + 3 col. (sopa) de legumes em cubinhos (milho, vagem, cenoura) refogados.

 

• Opção 2: 1 hambúrguer de carne (feito com patinho moído, sal e pimenta) grelhado ou uma porção pequena de fraldinha na brasa + 1 prato (sobremesa) de vegetais grelhados ou refogados.

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…