❯ Dieta para Perder Peso | Emagreça Rapidamente e com Saúde! 🥕

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Olá! Em uma dieta para perder peso é essencial que o corpo gaste mais calorias do que ganha através da alimentação, criando assim um déficit que obrigada a perda de peso.

 

Por isso, é fundamental um cardápio de baixa caloria. Possuindo uma porção suficiente de vitaminas, minerais, proteína e carboidratos.

Para agilizar a perda de peso deve-se incluir no cardápio alimentos que aceleram o metabolismo: Termogênicos, diuréticos, laxativos, nutritivos, que saciam a fome e que são ricos em água.

 

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Planeje a sua Dieta para Perder Peso!

 

Comece transformando sua dieta com alimentos menos calóricos, fazendo trocas inteligentes, e em vez de fritar: Coma cru, cozinhe ou asse.

 

• Coma menos alimentos doces e industrializados. Corte também refrigerantes, sucos concentrados e bebidas alcoólicas pois, além de conterem alta caloria, também nos fazem perder o controle sobre a quantidade de alimento que consumimos. Fique bastante atento(a) em relação ao álcool, que agride o corpo, desregula o sono e o bom funcionamento do organismo.

 

• Coma mais vezes, se alimentando de 3 em 3 horas. Ao ingerir alimentos, o corpo consome pelas necessidades imediatas e para a formação de estoque. Com intervalos mais longos entre as refeições, maior a chance de guardar energia através de gordura no seu corpo, e você não ficará com fome se comer a cada três horas. Além disso, o corpo consome a maior parte da energia na parte da manhã por isso não é interessante ficar com fome de manhã e extrapolar à tarde ou à noite.

 

• Se você sente muita fome e acaba se descontrolando nas refeições procure controlá-la meia hora antes de comer, basta beber um copo de leite desnatado com um pedaço de pão preto ou uma banana, maçã, pera ou laranja. Seu corpo vai começar a sentir menos fome e você vai comer menos.

 

Pratique Exercícios Físicos!

 

Exercícios físicos ativam os processos metabólicos do corpo, elevam o colesterol bom e ajudam a emagrecer. Portanto, na dieta para perder peso isso é essencial!

 

• Pular Corda: Pular corda pode manter o corpo em boa forma. Depois de quinze minutos, ele queima 200 calorias, não ocupa muito espaço e pode ser feita em casa. Comece com os saltos mais simples, tente pular baixo, fixando o corpo em uma posição, vá aumentando a dificuldade.

 

• Bambolê: Se usado durante 15 minutos, o bambolê queima a partir de 200 a 250 calorias, e pode estar sempre ao seu alcance. Tem um impacto principalmente na área da cintura, abdômen e coxas, melhorando a redução da celulite. Não é preciso muito para poder se movimentar.

 

Exercícios pela manhã têm um efeito poderoso sobre o corpo e ainda ajudam as técnicas de respiração. Em casa também podem ser usados outros tipos de exercícios, há uma longa variedade de atividades, basta pesquisar.

 

Dicas da Dieta para Perder Peso!

 

Mudanças na alimentação e aumento da atividade física são componentes fundamentais da dieta para perder peso. Porém, ainda existem procedimentos adicionais que ajudarão você a emagrecer rapidamente em casa.

Aqui estão alguns:

 

• Sauna: É uma forma de perda de peso agradável. Dá para ficar mais radical esfregando o corpo com mel ou sal, enquanto a sudorese começa.

• Cremes Redutores: Especialmente creme termogênico que estimula o metabolismo do corpo, melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática devido ao efeito térmico quando aplicado a áreas problemáticas.

• Roupa Especial com Tecidos de Alta Tecnologia: Shorts, calças, cintos. Usá-los durante a atividade física reforça o efeito do exercício devido ao aquecimento da gordura subcutânea.

• Massagem: Uma grande ajuda relaxando o corpo, melhorando a aparência da pele e o metabolismo. Vários massageadores que estão agora à venda, talvez não 100%, mas substituem massagem profissional e ajudam-no a perder peso rapidamente em casa.

• Envolver-se em Algas, Lama, Óleo, Mel, Argila: Este é um dos processos mais eficazes adicionais para perda de peso, apenas três ou quatro sessões para alcançar uma redução da cintura. Eles também podem ser feitos em casa através da combinação com massagem e banho com sal marinho – o processo de perda de peso será mais rápido.

• Confiança: Encontre a motivação para perder peso, fique orgulhoso de você. Tire mais fotos, mude o visual, use roupas com bom caimento e, se perceber que mudou, festeje o sucesso mantendo-se sempre alegre. Substitua pratos grandes por pequenos para comer menos. E o mais importante, nunca duvide do seu sucesso, imagine o que você quer ser e se ame do modo que você é!

 

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Qual o Segredo para Emagrecer?

 

O segredo da alimentação para emagrecer rápido está na quantidade de alimentos consumidos e também na forma de preparo ideal cru, cozido ou assado.

O ser humano na maioria necessita de 2000 calorias por dia, porém isso varia de uma pessoa para pessoa.

 

É necessário comer menos e de maneira correta para perder peso. O ideal é realizar de 5 a 6 refeições por dia, sendo divididas em pequenas porções e com baixa caloria, contendo: Legumes, verduras, leite, iogurte, ovos, carnes e sementes oleaginosas.

 

Cardápio da Dieta para Perder Peso!

 

 Café da Manhã: 

 

● Invista em frutas, cereais, pães integrais e oleaginosas.

● Para beber: Sucos naturais, água de coco, chás, leite ou café.

 

• Um café da manhã ideal pode ter 20% do consumo diário, cerca de 400 calorias.

Exemplo: 170 gramas de alimento rico em proteínas, 50 gramas de alimento rico em carboidratos e 180 gramas de alimento rico vitaminas.

 

 Lanche da Manhã: 

 

● Esta refeição deve ser leve e rápida, com alimentos de baixo índice glicêmico (devagar absorção). Invista em frutas, oleaginosas, alimentos naturais e integrais.

● Para beber: Sucos naturais, chás ou água de coco.

 

• O lanche da manhã ideal pode ter 5% do consumo diário, cerca de 100 calorias.

Exemplo: 100 gramas de sementes oleaginosas.

 

 Almoço:

 

● O prato recomendado para o almoço é dividido em quatro partes: duas partes preenchidas com saladas e legumes, uma parte com fontes de carboidrato e uma parte com fontes de proteína.

● Para beber: Sucos naturais ou chás.

 

• O almoço ideal pode ter 30% do consumo diário, cerca de 600 calorias.

Exemplo: 225 gramas de alimentos ricos em proteínas, 110 gramas de alimentos ricos em carboidratos e 265 gramas ricos em vitaminas.

 

 Lanche da Tarde: 

 

● Faça lanches que contenham carboidratos, proteínas, vitaminas e gorduras boas. Dê preferência aos alimentos naturais e integrais. Outras boas sugestões são as frutas secas, cereais ou castanhas.

● Para beber: Café, chás ou iogurtes.

 

• O lanche da tarde pode ter 15% do consumo diário, cerca de 300 calorias.

Exemplo: 300 gramas de alimentos ricos em vitaminas.

 

 Jantar:

 

● Carboidratos, proteínas (de digestão simples), gorduras, vitaminas e minerais devem ser fornecidos adequadamente. Frutas e legumes são bons alimentos para essa refeição.

● Para beber: Sucos naturais e chás.

 

• O jantar pode ter 25% do consumo diário, 500 calorias.

Exemplo: 200 gramas de proteínas, 90 gramas de carboidratos e 210 gramas de vitaminas.

 

 Ceia: 

 

● Escolha um lanche rico em proteínas. Se quiser, pode adicionar uma fruta, que é um carboidrato leve ou, no máximo, 1 torrada integral.

 

• A ceia pode ter 5% do consumo diário, 100 calorias.

Exemplo: 100 gramas de alimentos ricos em proteínas.

 

● Total: 2000 calorias

• Dica: Pode-se tomar chá quando estiver com fome: Chá verde, camomila, erva doce, erva cidreira e outros.

 

Exemplos de Alimentos Ricos em:

 

● Carboidratos: Mandioca, batata, inhame, cara, pão, farinha de trigo integral, arroz e outros.

● Vitaminas: Frutas, legumes e verduras.

● Proteína animal: Carnes, leite, ovos, iogurte e outros.

 

● Proteína vegetal: Feijão, abacate, quinoa, grão de bico, cogumelo, soja, castanha do pará, castanha de caju, amendoim, nozes, semente de linhaça, semente de abobora, gergelim e outras.

 

Evite: Farinha branca e arroz branco em excesso, açúcar, frituras, alimentos industrializados, alimentos processados, sódio e álcool.

 


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