❯ Dieta Japonesa | Cardápio Imbatível para Perder 8Kg em 1 Semana! 🎎

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A Dieta Japonesa é extremamente restrita e promete reduzir de 6 kg a 8 kg em uma semana. A dieta é rigorosa e você não poderá sair da linha. Então, acompanhe melhor o funcionamento dessa dieta e veja se se encaixa na sua busca pelo corpo que deseja.

 

O cardápio da dieta japonesa não é baseado nos pratos típicos do Japão, suas refeições contam com frutas, legumes e verduras, o que nutre seu corpo e pode ser consumido sem maior preocupação. É uma dieta um pouco difícil de se manter no começo, pois ela apenas permite que você faça três refeições diárias e em pouca quantidade. Restringindo os carboidratos e proteínas de origem animal.

Vale lembrar que dietas restritivas podem provocar grande perda de massa muscular e mal-estar. A ideia desta dieta é segui-la somente por 7 dias e depois passar para uma alimentação saudável, não tão restritiva. É como se o corpo sentisse a queda nas calorias, e também ficasse desintoxicado dos alimentos pesados, e depois de um tempo você volta ao normal no sentido de calorias, só que comendo saudável.

 

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O Que Posso Beber na Dieta Japonesa?

 

O consumo de chás e café é liberado. Essas bebidas podem intensificar a redução de medidas e até induzir à eliminação de toxinas. As bebidas proporcionam um melhor funcionamento de seu metabolismo, e com ele sempre ativo, todos os sistemas de seu corpo trabalharão com mais eficiência para conquistar o corpo que deseja.

O mais importante dessa dieta é você beber bastante água. Isso irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia.

 

Como Funciona a Alimentação da Dieta Japonesa?

 

A dieta não é de grande dificuldade. Os alimentos utilizados são de fácil acesso e de custo baixo. 

Enquanto há dietas que indicam alimentação a cada três horas, na dieta japonesa é quase impossível pular refeições (por já serem poucas ao dia), mas é importante ressaltar esse cuidado.

Seu corpo já estará deficiente em relação à uma alimentação normal, então não pule refeições, você só terá 3 ao dia. Então, adiar a alimentação é garantir desequilíbrios em seu organismo.

 

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Cardápio da Dieta Japonesa!

 

A seguir, você verá o cardápio limitado da dieta japonesa durante os 7 dias da semana.

 

 Segunda-Feira:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com adoçante.

• Almoço: Dois ovos cozidos com sal e verduras.

• Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

 

► Terça-Feira:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

• Almoço: Verduras e frutas e um bife grande.

• Jantar: Apenas presunto à vontade.

 

► Quarta-Feira:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

• Almoço: Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade.

• Jantar: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

 

► Quinta-Feira:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

• Almoço: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela.

• Jantar: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

 

► Sexta-Feira:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.

• Almoço: Tomate à vontade e filé de peixe frito.

• Jantar: Bife e salada de frutas à vontade.

 

► Sábado:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.

• Almoço: Frango assado à vontade.

• Jantar: Dois ovos cozidos com sal.

 

► Domingo:

 

• Café da Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.

• Almoço: Um bife grande e frutas à vontade.

• Jantar: Comer o que quiser dentro desse regime.

 

Conclusão Sobre a Dieta Japonesa!

 

A dieta japonesa proporciona resultados rápidos, e o emagrecimento requer uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida. Sabe aquele efeito sanfona?

Então, reconheça que sua alimentação não só deve ser saudável durante 7 dias, mas durante toda a vida.

 

Se você apenas mantiver a alimentação correta durante 7 dias, deve se conscientizar que seu esforço será em vão, caso não siga uma rotina saudável depois.

O seu corpo poderá reagir negativamente à carência de carboidratos. É importante que você priorize o seu bem-estar e analise suas reações. Se a alimentação causar estranhamento em seu organismo, você poderá ter tonturas e fraquezas durante o dia. Policie-se.

 


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