Cardápio Completo para uma Dieta Detox 7 dias

Cardápio Completo para uma Dieta Detox 7 dias
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A Dieta Detox é um programa de emagrecimento rápido baseado na eliminação de toxinas e líquidos acumulados no corpo.

Esta dieta prevê a retirada da alimentação de alimentos com aditivos químicos e agrotóxicos. Além, da adoção de hábitos saudáveis.

 

Dessa forma, o metabolismo é acelerado, o que favorece a queima de calorias e a consequente redução da gordura corporal.

 

O principal benefício da Dieta Detox é o emagrecimento com saúde e sem restrições de grupos alimentares, já que o cardápio inclui todos os componentes necessários à alimentação.

 

A Dieta Detox de 7 dias

 

Feita por uma semana, a Dieta Detox pode promover um emagrecimento de até cinco quilos.

 

Na realidade, quanto mais tempo você tiver disciplina, mais conseguirá emagrecer. Também é possível fazer uma dieta detox de 5 dias, 10 ou 15, dependendo da sua necessidade e empenho.

 

Contudo, é importante consultar um médico e um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta, para que a saúde não seja colocada em risco.

 

As refeições de uma Dieta Detox de 7 dias devem conter:

 

  • Frutas e vegetais orgânicos, ou seja, aqueles cultivados sem agrotóxicos;

  • Leguminosas, como grão-de-bico, ervilha, feijão e lentilha;

  • Proteínas magras, como frango, peixe, clara de ovo e soja. Os alimentos devem ser feitos cozidos ou grelhados sem manteiga ou margarina;

  • Oleaginosas, isto é, castanha como nozes, amêndoas e castanha-do-pará;

  • Sementes, como a linhaça e chia;

  • Grãos integrais, pois são ricos em fibras, o que favorece um bom funcionamento do intestino;

  • Sucos, chá e sopas detoxificantes feitos com frutas e vegetais. Além de muito líquido, como água mineral e de coco;

  • Temperos naturais, pois o sal favorece a retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço. Previra ervas naturais, alho, gengibre e etc;

  • Alimentos fermentados, como coalhada e iogurte light, que ajudam no aumento da imunidade;

  • Vegetais de cor alaranjada, como cenoura e abóbora, que são antioxidantes e ricos em betacaroteno, pois além de serem poderosos antioxidantes, ajudam a dar à pele, cabelos e unhas um aspecto saudável.

 

O que está Proibido na Dieta Detox de 7 dias?

 

  • Produtos industrializados ricos em gorduras trans/saturadas;

  • Farinhas brancas e alimentos ricos em glúten;

  • Bebidas alcóolicas e gaseificadas;

  • Açúcar refinado.

 

Sugestão de Cardápio para Dieta Detox de 7 dias

 

Este cardápio é baseado em uma ingestão diária de 1200 calorias.

É importante que sejam feitas seis refeições diárias, pois dessa forma, haverá uma sensação de saciedade nas refeições principais. Além do mais, o organismo gasta mais energia ao fazer pequenas digestões.

 

Se ficarmos muito tempo sem comer, o nosso corpo começa a funcionar com metabolismo mais lento, pois ele entende que é preciso armazenar energia.

 

Confira o cardápio da Dieta detox de 7 dias:

 

  • Segunda-feira:

Café da manhã: 1 copo de iogurte desnatado batido com uma colher de sopa de aveia e uma fatia de mamão.

 

Lanche da manhã: 1 copo de 200 ml de suco detox de couve, maçã, hortelã e água de coco.

 

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de alface com berinjela e tomate em cubos e cenoura e ralada, 2 colheres de sopa de purê de batata doce, 1 concha de feijão e 1 bife bovino magro grelhado.

 

Lanche da tarde: 2 morangos e 1 colher de sopa de granola.

 

Jantar: Salada de frango com alface, agrião, tomate e ricota.

 

Ceia: Chá de uma maçã pequena.

 

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  • Terça-feira:

Café da manhã: Suco detox de couve, limão, hortelã, maçã e água de coco em jejum e duas torradas integrais.

 

Lanche da manhã: 1 pera com 1 colher de sopa de passas.

 

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de folhas, 2 colheres de sopa de creme de frango com milho e 2 colheres de sopa de arroz integral.

 

Lanche da tarde: Copo de 200 ml de suco de uva com chia.

 

Jantar: Sopa de abobrinha com frango.

 

Ceia:1 xícara de chá de flor de maracujá.

 

  • Quarta-feira:

Café da manhã: 1 copo de suco de melancia, 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de ricota.

 

Lanche da manhã: Copo de 200 ml de suco de laranja com cenoura e chia.

 

Almoço: 2 porções de salada de vegetais cozidos no vapor, 1 posta de salmão grelhada e duas colheres de purê de mandioquinha.

 

Lanche da tarde: 1 barra de cereais.

 

Jantar: Salada de atum com palmito e mix de folhas.

 

Ceia: 1 maçã com canela.

 

  • Quinta-feira:

Café da manhã: 1 copo de 200 ml de leite desnatado e cacau em pó e 1 tapioca com clara de ovos e cottage.

 

Lanche da manhã: 1 pera e 4 uvas verdes.

 

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada crua de alface com beterraba, cenoura e pepino ralado, 2 pegadores de macarrão integral com atum.

 

Lanche da tarde: 1 banana com aveia e 1 colher de sobremesa de mel.

 

Jantar: Sopa de legumes com frango desfiado.

 

Ceia: 2 fatias de abacaxi.

 

  • Sexta-feira:

Café da manhã: Suco de frutas vermelhas e 1 omelete de claras e chia.

 

Lanche da manhã: Duas torradas integrais com queijo minas.

 

Almoço: Salada de vegetais cozidos com lentilha, 2 filés de peito de frango na chapa e 2 colheres de sopa de purê de mandioquinha.

 

Lanche da tarde: Sala de frutas com iogurte natural.

 

Jantar: Omelete de duas claras com frango desfiado e brócolis.

 

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco.

 

  • Sábado:

Café da manhã: 1 copo de 200 ml de suco detox com couve, pepino, maçã, melão e gengibre e omelete de duas claras e 1 gema.

 

Lanche da manhã: 1 copo de iogurte light.

 

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com tomate e ricota, picadinho de carne bovina sem gordura e duas colheres de sopa de arroz integral.

 

Lanche da tarde: 3 ameixas secas e 2 castanhas-do-pará

 

Jantar: Sopa de ervilha com frango.

 

Ceia: Mingau de aveia com leite sem lactose.

 

  • Domingo:

Café da manhã: 1 copo de 200 ml de suco de laranja e 1 crepioca recheada com queijo minas.

 

Lanche da manhã: 1 kiwi

 

Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de folhas com ricota e grão de bico, 2 filés de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e uma concha de feijão branco.

 

Lanche da tarde: Vitamina de abacate com leite desnatado e farinha de linhaça.

 

Jantar: Salada de folhas, com vegetais e um ovo cozido temperado com azeite de oliva.

 

Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

 

Como Conquistar o Corpo dos Seus Sonhos com Sucos Detox?

 

Com esse cardápio de 7 dias você já vai conseguir resultados incríveis!

 

Agora imagine se você tivesse um método que te fizesse emagrecer em média 8Kg por mês!

Eu não acreditava que isso era possível, até conhecer o trabalho da Rosi Feliciano!

 

A Rosi chegou a ter obesidade mórbida, e na tentativa de recuperar sua saúde, estudou muito e descobriu um método definitivo para emagrecer através de sucos detox.

 

Ela descobriu a maneira certa e mais eficiente de utilizar sucos detox na alimentação, aproveitando 100% dos efeitos que ele pode causar no corpo!

 

E seguindo esse método, a Rosi emagreceu mais de 43 KG em 6 meses!

 

>> Quero saber como é o método do Plano Detox <<

 

Uma mudança incrível, não é mesmo?

 

E tudo isso foi feito sem que ela prejudicasse sua saúde e nem passasse fome. Pelo contrário, hoje ela se alimenta muito bem e tem saúde de sobra.

 

A história da Rosi prova que utilizando sucos detox da maneira correta, você consegue emagrecer rápido e com saúde!

 

E caso você tenha se interessado em saber mais sobre o Plano Detox, vou deixar o link do vídeo oficial, onde ela explica tudo sobre o método:

 

>>> Eu Quero Emagrecer com o Plano Detox <<<