Como Perder Peso Rapidamente?

Como Perder Peso Rapidamente?
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Perder peso rapidamente é um desejo da maior parte das mulheres.

Assim que você recebe algum comentário não muito positivo sobre a sua foma física, ou percebe que alguma peça de roupa está mais apertada que o normal, nasce uma necessidade de volta ao peso normal, e consequentemente, a auto-estima é a primeira a ser afetada com isso.

Então, o objetivo deste artigo é trazer algumas dicas estratégicas para as mulheres perderem peso rapidamente sem passar fome.

 

  • Mastigação.

    Muitas pessoas ignoram essa fase, mas mastigar bem os alimentos diminui a carga de trabalho do intestino e ajuda muito a emagrecer.
    Isso acontece porque, quando você come com pressa, não dá tempo de o seu cérebro processar a informação de que foi alimentado, além de aumentar o trabalho do estômago para terminar de triturar todo o alimento.
    O ideal é mastigar bem os alimentos, até deixá-los com a textura de um purê.

 

  • Se policie sempre!

    Ainda sobre o assunto de sensação de saciedade, é muito importante você ficar atento para quando está comendo porque está com fome e quando está comendo por ansiedade.

 

  • Na hora das refeições, pense no que o seu corpo precisa.

    Essa semana vi um vídeo na internet, onde a pessoa falava exatamente isso. Que quando você estiver se alimentando, pensar se é isso o que o seu corpo realmente precisa.
    Eu comecei a fazer e deu muito certo. Mesmo sem querer, eu me pegava pensando se tal alimento faria bem para mim, ou se estava escolhendo aquilo pelo simples prazer de comer, ou porque é saboroso.
    A verdade é que é difícil resistir ás guloseimas. Mas tendo disciplina, é possível comer de tudo e manter o corpo em forma.

 

  • Não estocar alimentos perigosos.

    Se você não pode comer doces, é melhor não tê-los em sua casa.
    Muitas pessoas tem dificuldade em parar de comer algumas coisas, simplesmente porque manter esses alimentos em estoque em suas casas. Isso vai totalmente contra o seu objetivo de manter o corpo em forma e a saúde em dia.
    Tire da sua despensa tudo o que você não pode comer. Faça um estoque de produtos saudáveis e que são permitidos no seu plano de alimentação, e você verá que rapidamente a sua ansiedade por alimentos proibidos vai diminuir, até chegar um momento em que você não sente falta deles.

 

Sei que algumas dessas dicas são mais difíceis de seguir, mas lembre-se que é a sua saúde e a sua autoestima que estão em jogo.

E tudo é uma questão de hábitos.
No início, pode ser que seja mais difícil, mas você vai perceber que assim que se acostumar, será automático fazer o que sugiro neste artigo.

 

Uma Solução Mais Rápida

 

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